sábado, 27 de janeiro de 2018

Compras da Primark

Olá Maltinha!

 Hoje trago-vos algumas coisas que recentemente comprei na primak tudo em promoção e acho que seria bom partilhar com vocês!


  Em primeiro quero falar-vos do que eu mais adoro na Primark, que são velas. As velas são magnificas e muito cheirosas, e onde a colocamos deixam um cheirinho mesmo óptimo. A mais pequena custou-me 1€. E digo-vos que cheira muito bem a Lavanda. A segunda vela, custou-me 4€. sou sincera, esta não estava em saldos, mas trouxe-a na mesma porque eu amo ter velas no meu quarto, e já não tinha nenhuma.



  Seguidamente passamos ao tópico seguinte: beleza. Eu como toda a gente que tem pincéis de maquilhagem, precisa de os lavar passado um tempo, e com isso eu andava à procura do que toda a gente falava. E na Primak encontrei um a 1,50€. Um outro achado que me despertou a atenção foi um creme que ajuda a reduzir a oleosidade da pele, custou-me 2,50€, vou testar e logo poderei contar-vos se funcionou. Por último encontrei um lápis de batom a 1,50€, eu adoro simplesmente pelo facto de me ajudar a delinear os meus lábios quando quero meter outro batom parecido da cor deste mesmo.



  Por fim, comprei alguns caprichos para mim, um deles foi estes óculos de sol lindos, espelhados e custaram apenas 3€. A seguir foi a bolsa preta, quando a vi apaixonei-me perdidamente por ela, porque já tenho tanta maquilhagem, que nunca sei onde já a guardar, ela  custou 2€.



Espero que tenham gostado
Rita Batardo




2 comentários:

Sabem como fazer o perfume durar mais tempo?

  Olá Maltinha,  Sejam Bem-vindos novamente ao blogue, hoje venho-vos falar de um tema que muitas/os de nós temos sempre bastantes dúvidas q...