sábado, 3 de março de 2018

Favoritos de Fevereiro

Olá maltinha! 

  O mês de janeiro demorou a passar e o de fevereiro voou num instaste. Este mês venho partilhar com vocês alguns dos meus itens favoritos que usei e abusei; nos tópicos de maquilhagem, roupa, pele, livros, filmes/séries e músicas.

  Começando pela maquilhagem, tenho usado bastante um batom da KIKO chamado Valvet Passion no nº 319, é um batom mate e que não transfere e sendo também bastante confortável nos lábios. Outro item, não tem muito haver com a própria make-up, mas é um pincel para corretor de olheiras da Avon. O pincel é muito macio e muito fácil de manusear. 







Seguidamente no tópico da roupa, este último mês foi bastante frio, e pois bem, eu tenho andando a usar imenso um casaco com pelo por dentro da Bershka, é super quentinho e confortável. 

 


  Comprei à uns tempos um creme de anti-oleosidade na Primark e ando a adorar, pela razão que anda a resultar muito bem com a minha pele. Quem tem a pele como a minha super aconselho. 



  Tenho de vos dizer que amo ler, é um dos meus hobbies favoritos, e com isso este mês acabei de ler um livro de romance do Nicholas Sparks chamado "À Primeira Vista". É super interessante e cativante. 


  As 50 Sombras de Grey Mais Escuras saíram este mês como toda a gente sabe, e este filme tornou-se totalmente o meu favorito deste mês, com um final super lindo e inesperado para mim. Já na saga das séries, tenho vindo a ver os The 100, uma série capaz de não nos fazer dormir, de tão cativante que o é. 


  Conhecem a música do Liam Payne & Rita Ora - For You, e a She Loves Control - Camilla Cabello? Pois bem estas duas perseguiram-me o mês inteiro juro. Não as conseguia tirar da cabeça, sendo viciantes. E vocês que músicas andam viciadas/os? 

Gostaram? Até ao próximo post,
Rita B.

2 comentários:

Sabem como fazer o perfume durar mais tempo?

  Olá Maltinha,  Sejam Bem-vindos novamente ao blogue, hoje venho-vos falar de um tema que muitas/os de nós temos sempre bastantes dúvidas q...