sábado, 20 de janeiro de 2018

NYX & KIKO

Olá maltinha!

  Venho hoje falar-vos de dois batons e um corretor de olheiras que eu tenho andando a amar.



  Em primeiro falo-vos de um dos novos batons da Nyx, o que eu tenho é o número 23, o meu favorito, é um batom líquido mate, seca super rápido e bastante confortável nos lábios. O seguinte que eu vos mostro, é um já dos mais conhecidos sendo o batom líquido mate 05.
  O mate destes batons, faz com que não se transfira a cor, o que é ótimo, e para além disso dura muito tempo, mesmo comendo ou bebendo. Sendo apenas preciso retocar um pouco só para ter a sua cor mais intensa como antes.



  Mesmo estes batons sejam confortáveis nos lábios, no fim do dia é sempre bom retirar o resto com uma água micelar para não magoar os lábios. A água micelar que eu vos aconselho é da Garnier. Após a retirada do batom, é sempre bom colocar um bom hidratante nos nossos lábios. O que eu mais uso é a vaselina, que deixa os meus lábios bem hidratados e bem macios.

 


  Por fim, tenho de vos dizer que ando a adorar o corretor de olheiras em creme da KIKO. Tem uma óptima cobertura e tem uma boa duração.





  Espero que tenham gostado, e até para a próxima c:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sabem como fazer o perfume durar mais tempo?

  Olá Maltinha,  Sejam Bem-vindos novamente ao blogue, hoje venho-vos falar de um tema que muitas/os de nós temos sempre bastantes dúvidas q...