sábado, 10 de março de 2018

Boticário Nativa Spa

Olá malinha!

  Ultimamente, tenho andando com uma incrível mania de cuidar da minha pele. E para isso ando a utilizar um esfoliante corporal e uma loção corporal da mesma gama incrível da Boticário. É uma gama de me apela imenso pelo facto de ser acessível e com um cheirinho doce incrível.


  O esfoliante contém Pró-vitamina B5, além de extrato de açaí, que dá o maravilhoso cheiro doce e paradisíaco. É ainda um esfoliante que não é agressivo à pele, sendo que é bastante confortável e após a ser retirado deixa a pele super macia e cheirosa.



  A loção corporal é igualmente surpreendente. Uma fórmula com extrato também de Açaí, mantém a pele super macia e com um cheiro adocicado.



  Tenho amado usar pelo simples facto que tem resultado bem comigo esta fórmula. Noto ainda que a minha pele facial pela continuação da utilização do esfoliante têm vindo a ficar mais macia e hidratada. No resto do corpo, a loção corporal ajuda ainda mais, pela suavidade e hidratação que têm colocado à minha pele.

Espero que tenham gostado,
Rita B.

16 comentários:

  1. Nunca experimentei esse cheiro mas adoro o de ameixa!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, este é um cheiro maravilhoso e muito relaxante!

      Beijinhos 😘

      Eliminar
  2. Já ouço falar desses produtos do Boticário há alguns meses. Só tenho um batom da marca e é maravilhoso! Adorei o post! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! E é verdade, eu também tenho um batom da marca e é incrível. Beijinhos

      Eliminar
  3. Todos os meus cremes hidratantes e loções de banho são da Boticário, nem penso sequer em trocá-los, gosto imenso!!

    Um beijinho,
    piquimads

    https://goasfar-asyoucan.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho utilizado muito os cremes para mãos da mesma marca e acho que nunca mais vou querer outra coisa. Nunca experimentei outros produtos, mas fiquei aliciada :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adoro os cremes do Boticário! Têm um cheiro tão bom 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os cremes, batons etc... todos maravilhosos e um cheirinho ótimo. Beijiho

      Eliminar
  6. Nunca usei nada dessa marca, mas parecem ótimos! Um beijinho*


    https://healthyfoodandme.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia que experimente não vai querer outros. Beijinho :)

      Eliminar
  7. Você escolheu um ótimo tema a postar...
    Por aqui a marca é bem conceituada...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia os produtos mas fiquei curiosa, devem ter um cheirinho bastante agradável.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um cheirinho muito agradável e maravilhosos acredite.
      Beijinhos :)

      Eliminar

Sabem como fazer o perfume durar mais tempo?

  Olá Maltinha,  Sejam Bem-vindos novamente ao blogue, hoje venho-vos falar de um tema que muitas/os de nós temos sempre bastantes dúvidas q...