sábado, 17 de março de 2018

Make-up da Catrice

Olá maltinha! 

  Não sei se conhecem a marca da Catrice Cosmetics. É uma marca que se encontra em supermercado, mais propriamente na Wells. 



  Há uns tempos andava à procura de uma base barata e que fosse matte, e surpreendentemente encontrei na Catrice. Vou ser sincera, amei totalmente! É uma base com uma cobertura média, mas com uma segunda camada fica mais perfeita. Tem uma duração ótima e um acabamento matte incrível. Não parecendo que estão a usar nada. 

 


  É uma base líquida e fácil de espalhar e que seca rápido, que é o que eu realmente queria! O aplicador também é maravilhoso sendo que é em conta-gotas. 
  A base foi 6,89€ bem barata para uma base destas não é verdade?  



  Entretanto também andava à procura de um novo eyeliner, já o que o meu tinha acabado. Encontrei um que é bastante pigmentado e com uma aplicação incrível e fácil. É de secagem rápida e quando seca fica bastante preto. O que eu amei porque os antigos que tivera ficavam com um preto mais para o acinzentado.
  O eyeliner custou apenas 3,89€. 



  De qual produto ficaram curiosas/os de experimentar? 
  Espero que tenham gostado, 
Rita B. 

8 comentários:

  1. Eu também costumo comprar catrice e ando à procura de uma base que não seja muito cara, fiquei curiosa com essa!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, até eu fiquei admirada com o preço acessível e com a própria base ser tão boa a meu ver!

      Um beijinho 😘

      Eliminar
  2. Tenho a base, mas não gostei assim tanto! hmm, é um misto de amor-ódio, mas fiquei bastante curiosa em relação ao eyeliner :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha isso acontece imensas vezes mas com outros produtos! E ainda bem que consegui dar a curiosidade de experimentar o eyeliner! Beijinhos

      Eliminar
  3. Por acaso não conheço mas quem me tira a minha foundation da Max Factor, tira-me tudo :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe sempre aquela base que nós amamos é bem verdade ahah! Beijinhos

      Eliminar
  4. Acreditas que nunca experimentei nada da Catrice?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca? Quando experimentar vais adorar acredita! Beijinhos

      Eliminar

Sabem como fazer o perfume durar mais tempo?

  Olá Maltinha,  Sejam Bem-vindos novamente ao blogue, hoje venho-vos falar de um tema que muitas/os de nós temos sempre bastantes dúvidas q...