sábado, 14 de abril de 2018

Maquilhagem prática com a Avon

Olá maltinha!

  Tenho a dizer que sou uma pessoa bastante próxima dos produtos da Avon, e que hoje trago-vos alguns essenciais de make da Avon, que eu utilizo para uma maquilhagem mais natural e rápida no dia-a-dia. 

  Em primeiro lugar, vou falar que para pessoas como eu, que gosta de maquilhagem e barata apenas para o dia-a-dia, a marca Avon é uma das tais!  



  Agora sim, falar sobre os produtinhos. Eu sou louca por batons, e quantos mais tiver melhor, mas tem de ser matte ou que se pareçam. Este que vos mostro na imagem abaixo, é um lindo batom matte, super confortável e lindo! É na cor Marvelous, sendo parecido a um castanho calor e super elegante e simples nos lábios. Não transfere imenso, sendo que é apenas o excesso de batom que pode estar a sair. 



  Em seguida é a máscara de pestanas, que é de uma marca dentro da própria Avon, chamada MARK. É uma máscara que alonga imenso as pestanas, o que eu amo! A cor desta é intensamente preta e separa bem as pestanas umas das outras. 



  Por último, falo de um lápis de olho, que já não existe muita gente que use, mas eu por vezes para dar um toque de cor a mais aos meus olhos, gosto de aplicar. É um lápis de olhos preto, super macio e super prático. 

  Já conheciam algum produto dos que mencionei ou algum da marca? 

Espero que tenham gostado, beijinhos,
Rita B.

5 comentários:

  1. Esse batom é lindo de morrer!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-75-casual-chic.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sim o batom é super lindo, recomendo totalmente.
      Beijinhos :3

      Eliminar
  3. Gostei da cor do batom e do conjunto dos produtos, também é dos que mais uso, mas noutras marcas, ainda não experimentei Avon. :) Beijinho

    ResponderEliminar

Sabem como fazer o perfume durar mais tempo?

  Olá Maltinha,  Sejam Bem-vindos novamente ao blogue, hoje venho-vos falar de um tema que muitas/os de nós temos sempre bastantes dúvidas q...