quinta-feira, 24 de maio de 2018

Sunshine Blogger Award

Olá maltinha!

  Hoje o post é sobre o Sunshine Blogger Award, o qual fui nomeada!



Agradecimentos

  Antes de tudo mais quero agradecer imenso por esta nomeação, mesmo não estando à espera pelo facto de não ser muito regular a postar artigos. Quero agradecer à blogger Xana Martins do blog Did You Say Lip Gloss? por me ter nomeado para este tipo de post. 


Regras

No que consiste este "prémio" (regras):
  • Agradecer ao blog que te nomeou;
  • Responder ás 11 perguntas dadas;
  • Selecionar 11 blogs e fazer 11 perguntas;
  • Colocar as regras e incluir o logótipo no post.

As minhas respostas

1. Qual o motivo que te levou a criar o blog?

  O motivo que me levou a criar o blog ao início foi apenas por divertimento, sendo que eu sempre amei escrever. E com isso queria transmitir ideias e opiniões acerca daquilo que me rodeia, daquilo que gosto.

2. A nível profissional qual é o teu maior sonho? 

   A nível profissional o meu sonho era prosseguir numa carreira na área de arqueologia, ser arqueóloga. Sempre amei os filmes e aqueles programas de televisão onde as pessoas achavam os ossos de dinossauros, artefactos, etc. Por isso penso que o meu amor por história e arqueologia vem já desde cedo por "culpa" destes filmes e programas!

3. Consideras-te uma pessoa feliz e alegre? 

  Sim eu considero-me uma pessoa verdadeiramente feliz e alegre sim! Adoro tudo o que me rodeia e tento sempre estar feliz e alegre, mesmo com tudo de mal me possa afetar. 

4. Que temas/artigos preferes ler? E escrever? 

  Os temas/artigos que mais prefiro ler são os de críticas de produtos e artigos adquiridos por outras pessoas, porque antes de eu ir adquirir, por vezes, eu pesquiso sempre antes se alguém já escreveu algo sobre ele antes de ir comprar. Para escrever, adoro escrever acerca de maquilhagem e produtos de beleza que comprei e experimentei, dando a minha sincera opinião.

5. Qual o teu maior defeito?

  Ui o meu maior defeito é muitas vezes ser teimosa de mais! Teimo em coisas que por vezes nem são necessárias. 

6. Se pudesses fazer algo de bom para mudar o mundo o que farias? 

  Esta pergunta é realmente mesmo muito difícil, porque para mudar o mundo para o melhor tinha de alterar muitas mentalidades. Mas em principal eu acabava com a fome no mundo. É uma das principais causas que se eu conseguisse realmente fazer, eu faria sem pensar duas vezes. 

7. Arriscavas escrever sobre outros temas que geralmente escreves no teu blog? Se sim, que temas? Se não arriscavas, porquê?

  Eu seriamente já pensei em escrever outros temas para o blog, mas depois quando começo a escrever, parece que não sai como eu queria. Por isso por enquanto mantenho-me apenas com os temas que eu sei melhor escrever. Não que um dia quando estiver mesmo confiante naquilo que escrevi de diferente, não poste aqui e vos surpreenda. Quem sabe não é?

8. Qual é o facto que achas que torna o teu blog um blog interessante?

  Querem que eu seja mesmo sincera? Pois, nem eu sei bem o que torna o meu blog interessante. Sendo que eu partilho com vocês tudo o que posso, e não tenho apenas um tema especifico a falar. 

9. Se tivesses a oportunidade de aprender outra língua qual seria? 

  Eu amava aprender a falar espanhol e italiano. Acho as duas línguas tão especiais e bonitas. Se me dessem a escolher uma eu não faço ideia qual escolhia em primeiro lugar.

10. Gostavas de viver noutro país? Se sim, qual?

  Há uns anos eu amava morar em Inglaterra ou em Los Angels. Mas neste momento, cada vez mais adoro viver no meu país. 

11. Se fosses rica ou com bastante dinheiro o que farias? 

  O que faria se tivesse bastante dinheiro era em primeiro ajudar a minha mãe e os meus avós com as suas despesas, em segundo tentava ajudar a combater a fome no mundo. 
  
 Nomeados
  1. Ana Matins Lifestyle -  Ana Catarina Martins 
  2. Um dia na terra - Ana Teresa Santos
  3. YO.C.AT - Catarina Silva
  4. Cloud World - Cláudia Martins 
  5. Where is my mind - Cristiana Sá
  6. A Miúda Tem Lata - Andreia Guerreiro 
  7. A Namastê - Rafaela Monteiro 
  8. Vinte e Muitos - Olívia Muniz 
  9. TinyGirl Reviews - Bruna Alexandra 
  10. O Refúgio das Palavras - Carlos Cardozo
  11. Luísa Alvez - Luísa Alves

Perguntas
  1. Porque razão crias-te o teu blogue?
  2. O que mais adoras fazer nos teus tempos livres?
  3. Qual o teu objectivo relativamente ao blogue?
  4. Qual é a tua melhor qualidade? 
  5. Tens algum animal de estimação? Se sim, quais são? Se não, quais gostavas de ter? 
  6. Qual é o teu maior sonho?
  7. Qual a frase que te define neste momento? 
  8. Do que tens mais medo?
  9. Quais são os temas que mais gostas de escrever e ler?
  10. O teu filme favorito?
  11. Quantos idiomas falas?

Espero que tenham gostado deste novo tipo de post, 
Beijinhos, Rita B.












2 comentários:

  1. Olá! Antes de mais, obrigada por me teres nomeado, só uma coisinha, o meu nome não tem um "z" no fim, podes pôr o meu nome ou até mesmo "Underground Beauty" :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso de ler as respostas À tag (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Sabem como fazer o perfume durar mais tempo?

  Olá Maltinha,  Sejam Bem-vindos novamente ao blogue, hoje venho-vos falar de um tema que muitas/os de nós temos sempre bastantes dúvidas q...